segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Strippers ou CS?

Qual vc escolheria?

Isso foi feito na Russia.. onde 2 times fodaas de la foram convidados a participar de um CF meiooo... TENSO complicado... e eles teriam q se enfrentar com Strippers logo atraz em cima, do lado, se rossano deles. E vc caro viciado, seria capaz de simplesmente jogar?



Para mais imagens clique AQUI!
Não aparece nda de mais das strippers =(

eu ia pula da com meu teclado na cabeça de cada nerd do meu clan pra larga de se besta e presta atenção no jogo.

6 comentários:

  1. Arg Strippers ¬¬

    Essas coisa soh presta pra tira a atençao (nao a minha) ¬¬

    ResponderExcluir
  2. mas é como eu digo...
    Nerd não gosta de mulher...nem de homem é claro... Nerd gosta de "MÃO" hihi(se é que me entendem) =D
    sem ofensas...até acho os nerds engraçadinhos rs.*lixa

    ResponderExcluir
  3. Omg Axo q ela ta me Pedrano =D

    ResponderExcluir
  4. Omg axo q ela ta me Pedrano =D

    i Nerd gosta de mulher ta?! ¬¬ soh é uma classe de pessoas timidas! >.< alguns deles =x

    ResponderExcluir
  5. aff como alguem consegue decha de presta atencao no jogo??

    eu nao sou nerd, sou organizado: Primeiro eu OWNO os caras, depois me esfrego nas strippers,,,

    ResponderExcluir
  6. Arg q nojo vc ja cauculo as inumeras possibilidades delas teram algum tipo de DST...

    Nossa eu prefiro meu pc limpinho e sem doenças.

    ResponderExcluir