domingo, 15 de novembro de 2009

Fergie, Slash e Cypress Hill?


Em parceria com Fergie do Black Eyed Peas e o grupo Cypress Hill, Slash, ex guitarrista do Guns N' Roses, reinventou “Paradise City”, clássico da banda de Axl Rose. A música está no lado B do disco “Sahara” e uma mostra do álbum que está por vir: Slash & Friends, que será lançada exclusivamente no Japão e deve chegar ao mercado em março, segundo o site Babblermouth.. O disco contém participações de Iggy Pop, Dave Grohl, Flea e outros ilustres do rock.

Slash ainda se lastimou: “Queria ter Jack White cantando alguma coisa, mas ele não quis cantar. Ele era um cara com quem eu gostaria de trabalhar”.

Slash ainda elogiou Fergie pelo trabalho: “Até agora, foram poucas as pessoas que escutaram Fergie cantar rock 'n' roll, mas ela o canta melhor do que vários caras que conheço. Ela é uma gritadora por coração", escreveu no Twitter. Os dois já se apresentaram juntos em outras ocasiões - tocaram "Sweet Child o' Mine", outro hit do Guns, e "Barracuda", do HEART, em julho de 2008.



Guns era uma ótima banda, Slash um dos melhores guitarristas, Fergie muuito gostosa boa cantora e Black Eyed Peas fazendo sucesso com o ultimo cd: The E.N.D. (The Energy Never Dies).

Acredito que o sucesso não vai se dificil ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário