quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Apple e seus brinquedinhos!

iShow

Parece uma webcam, mas é um  dispositivo portátil capaz de projetar uma imagem de até 60 polegadas em alguma superfície. Ele funcionaria em distâncias de até cinco metros, conectado a MacBooks, iPhone ou iPods.




iPod Chimera

O conceito do iPod Chimera surgiu três anos antes do iPhone ser lançado. Ele é uma ideia da época sobre o que poderíamos ter no mercado em 2010. A ficha técnica do produto, projetada pelo designer John Pszeniczny, é de cair o queixo de qualquer fã de tecnologia: 500 GB ou 1TB de armazenamento, case de titânio  resistente a arranhões e  manchas, tela multitouch de alta definição (1280 por 720 pixels), conectividade 4G, uma câmera iSight, GPS, rádio digital e um receptor HD



iMo

Um projeto de um veículo da Apple tem que ter como resultado um carro simples, compacto, eficiente e ecologicamente correto. O conceito do iMo, de Anthony Jannarelly, é tudo isso e muito mais. O carro urbano seria lançado em 2024, à base de eletricidade e com capacidade para até três passageiros. Com o uso de inteligência artificial, o veículo seria capaz de trafegar sem condutores para buscar as crianças na escola ou levar seu filho para o trabalho.



 

iRing

Para a linha de ultra portáteis da Apple, o iRing seria um iPod jóia. O dispositivo, além de ser elegante, é uma bela sugestão para presentear a namorada. Ele armazenaria as músicas para serem transmitidas via Bluetooth e teria os controles básicos de Reproduzir, Pausar, Avançar e Retroceder. Para ajustar o volume, basta que o usuário deslize o dedo sobre sua superfície. Muito foda esse iRing!




The Con

O conceito do iPhone The Con tem uma tela retrátil desenvolvida para ser usada como um desktop Mac OS X. O celular tem tela sensível ao toque e é feito com fibra de carbono. A tela é feita com três painéis de LCD e o smartphone tem mais três botões customizáveis.




iCom

Com imagens holográficas e tecnologia eye tracking (que identifica para onde o usuário está olhando), o iCom parece que saiu dos filmes de ficção científica.



iMac iView

O conceito criado pelo designer Nuno Teixeira tem duas telas panorâmicas em uma curvatura natural ao movimento do olho humano. Talvez o protótipo seja mais voltado para professores que precisam fazer apresentações de slides. Há uma segunda tela LCD, na parte traseira, que permite às pessoas acompanharem seus movimentos.



Game Dock

Que tal integrar seu iPod touch a um console de videogame? De acordo com os designers desse conceito, você faria o download de um jogo para seu iPod e, assim que ele fosse colocado na estação dock,  seria transferido imediatamente para o disco rígido.  A melhor parte é que teríamos duas versões para os jogos.







10 comentários:

  1. Muito Bacana, espero que cheguem logo!

    ResponderExcluir
  2. q... fodastico **

    ResponderExcluir
  3. inacreditável...
    akele com holografia... nossa!!

    ResponderExcluir
  4. incrivel!!!
    Tomara que eu tenha dinheiro até lá!

    ResponderExcluir
  5. uhuuuu tãoo no ocioso manoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Todos esses produtos são mock-ups feitos por designers num estilo Apple-Like. A Apple nunca anunciou ou lançou qualquer um desses produtos.
    Seria bom demais se eles estivessem a venda.

    ResponderExcluir
  7. Quem sabe um dia? Se cada produto como o iMo tem uma data aproximada em q pode ser vendita, pq não acreditar q eles podem ser vendidos um dia? a tecnologia hoje me assusta cada vez mais, então não duvido de mais nda...

    ResponderExcluir
  8. Um dia eu compro um desses aí!
    Deixa eu ficar rica primeiro!

    ResponderExcluir
  9. nossa muito legal o post.....

    mas o post pode ficar mais legal ainda quando vc cita o FONTE: www.groogue.com/?p=379.

    Muito obrigado e abraços

    ResponderExcluir