quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Se-Fudimos


Oien Miguxos (nao, esse nao eh um blog emo) Iniciamos ontem o blog, eu e meu caro amigo Mekan's, estaremos diariamente postamos os famosos "Si-Fudi" que surgiu a algum tempo em conversas no skype enquanto mantinhamos akele velho vicio... DOTA! Sim somos nerds! a ideia de criar um blog surgiu no meio de uma madrugada de quinta-feira as 4 e meia da manha, no começo achamos isso uma pessima ideia, eu gostaria q o nome dele fosse uma pessima ideia pq quando fomos criar um blog pensamos... blog?! Pessima ideia! porem muita gente deve ter pensado nisso... intão pegamos uma expressão q usamos no dota e em todas as vezes que devemos quase nossas almas para alguem ou quando simplesmente estamos no "cuh do tigre", no "bico do corvo", "na roça" entre outros =x.

Bem o objetivo do "Se-Fudi" nao eh agradar a tudo nem a todos ¬¬ logicamente, porem creio eu que quase todo mundo gosta da disgraca alheia =D o video postado abaixo eh um bom exemplo (h).

Por inquanto eh isso galera esse sou eu Chamyto =] com uma previa do que vai ser o "Se-Fudi", e nao agente nao trata soh da disgraça alheia, mais tbm de assuntos em geral, como mundo nerd(Adoro <), cinema, curiosidades, comedia, entreterimento para adultos (Adoro²) e obviamente da nossa propria desgraça =D.

6 comentários: